O estilo braze teve origem na zona de Cascais mas a realidade é que actualmente já muitas raparigas são adeptas deste estilo, é um estilo simples mas ao mesmo tempo fashion, destaca-se também por querer ser único.


Vestuário

No estilo braze utilizam se principalmente tops, babydolls e camisolas de gola alta. Neste estilo podes usar bastantes básicos, tens apenas de combinar as cores da melhor maneira. Os casacos usados são principalmente os de malha, existentes em diversas cores.

Quanto a calças, usam se principalmente skinny jeans, podem ser brancas, de diversas cores e também de ganga.
No que toca ao calçado o lema é estar sempre confortável. As sapatilhas de montanha são indispensáveis, tens varias marcas à tua escolha, desde a Timberland, a Berg e também a Nike.


Acessórios

Quanto a acessórios, os óculos ray-ban são os preferidos. As argolas e os fios prateados são também muito importantes, também podes usar lenços. Em relação às malas podes usar malas da Gola ou de outra marca desde que seja do mesmo género, no estilo braze também podes usar outro tipo de malas (desde que sejam grandes), pois como as malas gola são utilizadas por muita gente, mesmo aqueles que não aderiram a este estilo tornam-se um pouco vulgares.


Maquilhagem

O estilo braze é um estilo simples e por isso nao uses muita maquilhagem. Opta apenas pela base, pelo eyeliner e/ou rimel e por um gloss.